Olá, como posso ajudar?
WhatsApp icon

Informações

A Hava utiliza cookies e outras tecnologias para que você tenha uma melhor experiência com nossos serviços. Ao continuar navegando, você está de acordo com esta utilização. Porém, não se preocupe. Seus dados são tratados com confidencialidade e são protegidos com total segurança.

Para saber mais sobre o uso de dados, visite a nossa
Política de Privacidade.

Pedido mínimo de R$ 2.000,00 com entrega grátis. Exclusivo para lojistas.

Trocas e devoluções


AVARIA/ DEFEITOS DE FABRICAÇÃO/EXTRAVIO

 

Nossa política de trocas e devoluções permite a troca de mercadoria, caso seja a caixa fechada, apenas nos casos de defeitos de fabricação, avaria ou extravio informados em até 30 (trinta) dias corridos após a autorização de pagamento de sua compra. Seguindo a restituição conforme a forma de pagamento ou a criação de um vale troca com o prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da confirmação do recebimento do produto pelo fornecedor.

Se o pagamento do pedido foi realizado através de boleto antecipado, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário na conta corrente do titular da compra. O depósito será realizado em até 7 (sete) dias úteis, após a confirmação de devolução do(s) produto(s). 

Se o pagamento foi feito por Cartão de Crédito: após a confirmação de devolução o fornecedor parceiro notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação.

Se o pagamento foi feito por PIX: após a confirmação de devolução será realizado o estorno pelo mesmo PIX utilizado em até 5 (cinco) dias úteis. 


 

 DO ATENDIMENTO

 

O pedido de troca deve ser formalizado por e-mail, para [email protected], com fotos do(s) defeito(s) anexadas, para que seja analisado pelo SAC que fará o intermédio da reclamação junto ao fornecedor parceiro para solucionar eventuais problemas relacionados a trocas e devoluções, desistência de compra, entre outros.

 

CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS

 

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original ou similar, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos poderão passar por uma análise técnica junto ao setor de qualidade do fornecedor parceiro, e caso seja constatado o mau uso por parte do usuário, não haverá restituição do valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

 

Adicionar itens selecionados ao carrinho