AVARIA/ DEFEITOS DE FABRICAÇÃO/EXTRAVIO
Nossa política de trocas e devoluções permite a troca de mercadoria, caso seja a caixa fechada, apenas nos casos de defeitos de fabricação, avaria ou extravio informados em até 30 (trinta) dias corridos após a autorização de pagamento de sua compra. Seguindo a restituição conforme a forma de pagamento ou a criação de um vale troca com o prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da confirmação do recebimento do produto pelo fornecedor.
Se o pagamento do pedido foi realizado através de boleto antecipado, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário na conta corrente do titular da compra. O depósito será realizado em até 7 (sete) dias úteis, após a confirmação de devolução do(s) produto(s).
Se o pagamento foi feito por Cartão de Crédito: após a confirmação de devolução o fornecedor parceiro notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação.
Se o pagamento foi feito por PIX: após a confirmação de devolução será realizado o estorno pelo mesmo PIX utilizado em até 5 (cinco) dias úteis.
DO ATENDIMENTO
O pedido de troca deve ser formalizado por e-mail, para [email protected], com fotos do(s) defeito(s) anexadas, para que seja analisado pelo SAC que fará o intermédio da reclamação junto ao fornecedor parceiro para solucionar eventuais problemas relacionados a trocas e devoluções, desistência de compra, entre outros.
CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original ou similar, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos poderão passar por uma análise técnica junto ao setor de qualidade do fornecedor parceiro, e caso seja constatado o mau uso por parte do usuário, não haverá restituição do valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.