Garantia de Pedido
Para estreitar nossa parceria com o lojista, criamos a Garantia de Pedido, assim você leva o melhor da moda para a sua loja. Sem falar que aqui na Hava, você compra com segurança e agilidade.
Como funciona?
A Garantia de pedido funciona graças à excelente relação entre o Hava, seus distribuidores e parceiros. Nosso objetivo é ajudar o lojista a comprar com facilidade e sem burocracia.
Para isso, garantimos que todos os produtos que contam como estoque disponível na plataforma Hava.com.br escolhidos pelo lojista, sejam rapidamente separados e entregues conforme a quantidade e sortimento desejado.
Caso tenha dúvidas, é só seguir o passo a passo e fazer a alegria dos seus clientes:
1 – Navegue pelo site e escolha seus os produtos;
2 – Ao colocar os produtos no carrinho, o site confirmará a disponibilidade do produto, quantidade e prazo de entrega.
3 - A entrega do seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, seguindo o tempo médio de entrega estipulado pelo CEP da sua região.
Assim, garantimos que tudo que esteja disponível esteja na sua loja em pouco tempo, para ajudar você a vender mais
Dicas para receber o seu pedido:
O hava preza para que os distribuidores assegurem a qualidade de seus produtos.
No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor parceiro possui sua política de trocas e devoluções.
No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11)94260-2846, de segunda a sexta-feira, das 08:00 até 17:00, via chat ou e-mail disponíveis [email protected]
Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11)94260-2846, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.