Olá, como posso ajudar?
WhatsApp icon

Informações

A Hava utiliza cookies e outras tecnologias para que você tenha uma melhor experiência com nossos serviços. Ao continuar navegando, você está de acordo com esta utilização. Porém, não se preocupe. Seus dados são tratados com confidencialidade e são protegidos com total segurança.

Para saber mais sobre o uso de dados, visite a nossa
Política de Privacidade.

Pedido mínimo de R$ 2.000,00 com entrega grátis. Exclusivo para lojistas.

Garantia do Pedido

Garantia de Pedido

Para estreitar nossa parceria com o lojista, criamos a Garantia de Pedido, assim você leva o melhor da moda para a sua loja. Sem falar que aqui na Hava, você compra com segurança e agilidade.


Como funciona?

A Garantia de pedido funciona graças à excelente relação entre o Hava, seus distribuidores e parceiros. Nosso objetivo é ajudar o lojista a comprar com facilidade e sem burocracia.


Para isso, garantimos que todos os produtos que contam como estoque disponível na plataforma Hava.com.br escolhidos pelo lojista, sejam rapidamente separados e entregues conforme a quantidade e sortimento desejado.


Caso tenha dúvidas, é só seguir o passo a passo e fazer a alegria dos seus clientes:

1 – Navegue pelo site e escolha seus os produtos;

2 – Ao colocar os produtos no carrinho, o site confirmará a disponibilidade do produto, quantidade e prazo de entrega.

3 - A entrega do seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, seguindo o tempo médio de entrega estipulado pelo CEP da sua região.


Assim, garantimos que tudo que esteja disponível esteja na sua loja em pouco tempo, para ajudar você a vender mais


Dicas para receber o seu pedido:


O hava preza para que os distribuidores assegurem a qualidade de seus produtos.


No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor parceiro possui sua política de trocas e devoluções.


No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11)94260-2846, de segunda a sexta-feira, das 08:00 até 17:00, via chat ou e-mail disponíveis [email protected]


Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11)94260-2846, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Adicionar itens selecionados ao carrinho