Olá, como posso ajudar?
WhatsApp icon

Informações

A Hava utiliza cookies e outras tecnologias para que você tenha uma melhor experiência com nossos serviços. Ao continuar navegando, você está de acordo com esta utilização. Porém, não se preocupe. Seus dados são tratados com confidencialidade e são protegidos com total segurança.

Para saber mais sobre o uso de dados, visite a nossa
Política de Privacidade.

Pedido mínimo de R$ 2.000,00 com entrega grátis. Exclusivo para lojistas.

Termos de Uso

1. O Hava é um E-commerce B2B da Alpargatas exclusivo para lojistas. Portanto, para poder visualizar preços e efetuar pedidos, é necessário cadastrar um CNPJ válido e ser aprovado pelo financeiro.

2. No caso de visitantes não cadastrados, o acesso estará disponível, porém não será possível visualizar preços, tampouco efetuar pedidos.

3. Além do cadastro de um CNPJ válido, precisamos de um contato de pessoa responsável. Toda comunicação sobre novidades, pedidos, conteúdos, etc, será feita através deste contato, seja por e-mail ou por telefone. Portanto, no momento do cadastro, certifique-se que os dados são válidos e que são de um responsável apto dentro de sua loja.

4.Estamos atuando em todo o estado de SP, caso tenha interesse em comprar nossos produtos, cadastre-se e aproveite nosso novo canal de compras B2B para você repor seu estoque de Havaianas.

5. O E-commerce B2B Hava entrega através dos seus parceiros logísticos, de maneira que a entrega de seus pedidos será feita através de um ou mais destes parceiros. O sortimento de produto possui várias categorias, podendo ser expandido ou reduzido de acordo com a regra de negócio definida pela indústria, não sendo obrigatória a presença de um produto específico em seu portfólio.

6. O valor mínimo para fechamento do pedido é de R$ 2.000,00.

7. Parcelamento pode ser em até 3 vezes sem juros.

8. A quantidade mínima de cada produto será sua unidade de venda que estará declarada na página de cada produto.

9. A conferência do pedido e produto deverá ser feita no momento da finalização do pedido e analisaremos a disponibilidade do produto no momento do faturamento.

10. No momento do faturamento analisaremos a disponibilidade de estoque e fará o faturamento do(s) produto(s) disponível(is).

11. No ato do recebimento, caso algo não esteja de acordo com o pedido, o cliente deverá informar a ocorrência ao motorista imediatamente e fazer anotações no verso da NF e conhecimento de transporte.

12. O E-commerce B2B Hava se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independentemente de prévia notificação.

12. A garantia da veracidade e exatidão das informações e dados fornecidos ao E-commerce B2B Hava é de sua responsabilidade, sendo também de sua responsabilidade mantê-los atualizados. O Hava não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados que você informa em sua compra.

13. O conteúdo do E-commerce B2B Hava poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, desta forma o conteúdo não deve ser interpretado como definitivo.

14. O horário de atendimento do SAC segue o horário comercial de Brasília. De Segunda á sexta das 9h às 18h, telefone de contato (11)94260-2846.

Adicionar itens selecionados ao carrinho